Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Entrevista com Yara Cristina, a primeira vencedora da promoção do Fã Clube Jerry Trainor.

Yara Cristina (11 anos) foi a ganhadora da primeira promoção do Fã Clube Jerry Trainor. Depois da entrega dos prêmios, ela foi entrevistada pelo meu entrevistador particular (hohohoho) João César. Ela falou sobre ser fã de iCarly e de como foi ganhar a promoção, até mesmo para encorajar as pessoas quando participarem das próximas promoções. Yara é a dona do fã clube no orkut: iCarly Teen.
Confira a entrevista feita por João César.

Yara Cristina, a ganhadora da primeira promoção do FC Jerry Trainor.
João César: Então Yara, qual foi a sensação de ter ganho a promoção ?
Yara Cristina: nossa!muito boa ! parece uma coisa de outro mundo!
João César:Imagino, e quando começou a gostar de ICarly e seu elenco ?
Yara Cristina:nossa !  fooi na minha escoola , as meninas estavam todas comentando sobre a Nickelodeon ai eu nem conhecia eu perguntei a elas e me falaram que era no canal 63 entao eu resolvi assistir no outro dia . Nesse dia eu liguei a tv no canal 63 e justo estava passando iCarly e considiu de ser um episodio muito hilario e desde entao eu comecei a ver iCarly.
João César:Entendi ...  Resuma Jerry e Miranda em uma palavra:
Yara Cristina:diwõs (as)
João César:Perfeito ... O que ou em que você mais gosta nos seus 'diwos' ?
Yara Cristina:a perfeição deles
João César:Miranda Jerry e Icarly, imagino que sejam suas melhorees coisas da vida ... O que você diria se tivesse a oportunidade de vê-los um dia ?
Yara Cristina:nossa , eu acho qe eu desmaiaria , mas eu diiria que tenho um fã clube deles , minha amiga Junny tem um do Spencer e que todos os nosso fãs fazem declarações a eles que nós temos muito ciumes deles (risos).
João César:Bom, qual tua música preferida de Miranda ?
Yara Cristina:Kissing you
João César:Ok Yara, o que te fez tornar fã de ICarly , Jerry e Miranda ?
Yara Cristina:nossa ! essa pergunta e muuito dificil , siimplismente ama-los , elees são muito hilarios e dee repente eu viirei fã
João César:Quando você viu a promoção do blog, você pensou na hora em que ?
Yara Cristina:Pensei em participar porque seria a minha primeria experiencia nisso , e fooi uma expériencia muuito booa!
João César:Voce esperava ganhar ?
Yara Cristina:naao , fooi muito bom na hora do resultado ,eu estava viajando durante 2 dias a junny sabe como é , e quuando voltei vi la meu depo escrito : Parabens vc ganhou a promoção ! (risos) fiquei muito feliz
João César:Parabéns! Imagino tua felicidade. Uma pergunta difícil, (risos), Jerry ou Miranda ? AIAI'
Yara Cristina:nossa !naao sei como respoonder : Jerry vc é muito hilario , leegal , atuua muito beem [-tapareijunny]/ Miiranda : Atua muito bem tambem , legal ,gosta de ajuudar seus amigos (as) .. enfim os dois são otimos
João César:Bom Yara, pra encerrar você gostou dos prêmios da promoção ?
Yara Cristina:siim ameei , !fooi demaiis
João César:Do que mais gostou ?
Yara Cristina:da doona tambem , ela foi muito simpatica comigo,e de você por ter me recebido muito bem
João César:Yara,obrigado! Foi um prazer entrevistar você, espero que continue linda, simpática, e amando Jerry e Miranda (risos) Beeijos e até a próxima
Yara Cristina:Ok Muito obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: