Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Dan Schneider fala sobre Jerry.

Nossos designers de produção fez um trabalho incrível de criar a “ câmara de estímulo que é usado para fazer testes psicológicos em Spencer. Jerry Trainor não gosta de fazer cenas onde ele está preso em pequenos espaços é por isso que eu amo escrever estórias que Spencer é preso em espaços pequenos. Hahaha. Eu adoro bagunçar com Jerry. Ele vai sempre digo para mim (brincadeira): “Então, Dan, que coisas horríveis que você está planejando para mim no episódio da próxima semana?:)
- Dan Schneider

 
Po Dan, que maldade kkkkk
Segundo ele tbm, Jerry é o ator preferido dele, sempre que precisar de alguém pra gritar, chamará ele. kkkk
Dan é um gênio

4 comentários:

Letícia disse...

kkkkk ele ama o Jerry pq sem o Jerry o iCarly não teria tanta graça assim ele e a Sam são os mais engraçados mais colocar ele em lugares pequenos pegou pesado né Dan kkkkkk

Junny (dona fã clube Jerry) disse...

kkkkkkkkkkkk pois é né

Anônimo disse...

Concordo com vc,Leticia.aaah,jerry é o cara.por isso,eu estou fazendo um curso de teatro,por causa dele,ele é minha inspiraçaoooooo.
O blog esta sempre arrasando.parabens,gente. :)


Ass:cinthia

Junny (dona fã clube Jerry) disse...

Cinthia muito obrigada muié =D
Ah q bom q vc faz curso de teatro, eu pretendo depois que me formar em jornalismo, fazer correspondencia e faculdade de teatro em Santa Barbara por causa do jerry tbm, tipo eu ia fazer aqui, mas eu quero fazer na facul que o Jerry fez =D

Postar um comentário

 

Desing By: