Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Aniversário do Fã Clube Jerry Trainor -- 1 ano

Bem, um ano de dedicação ao Jerry, um ano que lutei muito por coisas dele, tudo pq sempre achei que o trabalho dele não é valorizado no Brasil. Mas isso eu não consegui sozinha não. Aos poucos, com muito carinho, fiz amizades com as pessoas que adicionavam o fã clube, e o carinho que recebi das pessoas, e o reconhecimento por ter o primeiro fã clube do Jerry. Não é fácil, pois o quando criado o fã clube, Jerry era pouco conhecido, eu não sabia o que fazer pra promover o fc. Em um ano, conheci pessoas especiais aqui, criei promoções, passei informações e mais de mil fotos, que são desconhecidas a muitas pessoas. Em um ano eu editei o Wikipédia do Jerry, fiz um blog pro fã clube, comunidade, fórum, chat no msn, e twitter.
Eu quando entro no orkut, passo a maioria das vezes mais no meu fã clube.
E o que tenho a dizer, é OBRIGADA a vcs, claro, pq o fã clube não é só eu que sou a dona, e sim todos vcs que fazem o fã clube, ele é nosso, e claro...OBRIGADA A JERRY TRAINOR que pode ateh não saber que eu existo, ou que o fã clube existe, mas ele é a razão disso tudo aqui, a razão de ter dado certo, de ter me dedicado 1 ano já pra esse fã clube, e um dia eu vou SE DEUS QUISER falar pra ele tudo o que eu faço por ele, e o que sinto, e claro, de vcs *---*
Viva o fã clube...
Viva vcs...
VIVA JERRY TRAINOR---Meu ídolo, nosso ídolo, nosso Jerry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: