Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Especial Dan Schneider + Hungry Girl.

Amamos iCarly, Drake e Josh, Brilhante Victória e os seriados da nick, amamos tbm o elenco. Mas por de trás deles existe o grande criador: Dan Schneider.







E não estou aqui para contar a vida dele, e sim como ele é genial, e suas curiosidades.
Dan é um ator, escritor, e produtor de filmes e televisão. Ele é presidente da Schneider's Bakery, Inc. Seu maior sucesso é iCarly.Dan tamebm produziu Drake e Josh que também foi um sucesso,Zoey 101 e Victorious.Ele é conhecido por colocar citações dele nas séries:
-O psicólogo que a mãe da Sam foi com ele e Carly, se chamava PSCHNEIDER;
-A biblioteca de Zoey 101 se chama Schneider;
-Quando Drake e Josh tem que construir uma casa na árvore, Megan diz que seus pais saíram pra jantar com a família Schneider;
-O hospital que o Josh foi quando machucou o pé, se chama Schneider;
-A lojinha no iCarly quando suspeitam que o cara piratiava dvd se chama Schneider.
Entre muitas outras coisas, é só reparar que você acha mais. Mas também ele gostava de fazer citações dos próprios personagens na série. Como no armário da Carly, tem uma foto do Jerry Trainor com 7 anos montado num cavalo. A foto é essa:

Esta foto é parte integrante do fã clube, se pegar deixa créditos.

É só reparar e vc vai ver...Fora isso tbm, em iCarly, existem 150 citações de Drake e Josh, só que não percebemos, pois segundo Dan, essas citações são para o subliminar da pessoa para ter vontade de assistir Drake e Josh, já que não gravam mais e ainda é reprisado. Cara que genial!!!
Citações de Drake e Josh em iCarly que são percebidas:
-Foto do Drake no armário da Sam;
-Sapatos Daka;
-Na guerra dos fãs, personagens do seriado de Drake e Josh;
-Aparição de Drake no episódios dos erros;
-Quando o avô de Carly fala para Spencer que vai ficar no hotel "Parker Nichols", sobrenome de Drake, e sobrenome do Josh.
Existe tbm uma grande citação...Mas isso entramos nesse ponto:

Hungry Girl.

Quem é hungry girl? É simplesmente a mulher do Dan. Ela é conhecida por Hungry Girl por ser um personagem dela.  Ela faz muitos vídeos individuais, principalmente com o elenco do Dan. E o Dan usa a personagem dela para fazer citações tbm nas séries, assim fazendo citação a mulher e a ele no mesmo tempo...puts genial kkkkk. O desenho do personagem dela é esse:



E é aí que vem as citações:
-Na abertura de iCarly, quando o Freddie está fazendo a contagem regressiva, aparece esse desenho na página inicial;
-Mais de 10 episódios de Drake e Josh onde aparece o cinema Premiere, nos letreiros onde mostra os nomes dos filmes, tem sempre: Hungry Girl;
-Muitos posters com o desenho de Hungry Girl aparece no cinema Premiere;
-No episódio dos erros de iCarly, no final quando todos estão dançando, ela aparece dançando junto com todas as pessoas da produção;
-Steve Doido em um episódio aparece gritando com ela.

Bem, isso tudo é genial, pq uma coisa sempre lembra outra, o Dan é realmente muito criativo. E segundo ele o Jerry é o ator preferido, e por ele pensar em juntar Drake & Josh com iCarly, resolvi fazer esse especial.
Algumas fotos:


Vídeo de Hungry Girl com Jerry Trainor:


 Gente espero que tenham gostado do especial.
OBS.: Eu devia já ter avisado antes, que todo texto que coloco aqui é de minha autoria, eu nunca pego de blog nenhum, eu só junto informações e formo meu próprio texto, então se divulgar eu quero créditos do meu blog. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: