Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Especial Steve Doido.

Steve Doido é meu personagem preferido do Jerry, eu sei, ele aparece em poucos episódios de Drake e Josh, mas foi com ele que conheci Jerry Trainor e virei fã. O primeiro episódio que o vi foi no que o Drake tinha um show e foi todo mundo pra casa dele e começou a chover, aí o Steve ficava gritando com a Dora a aventureira kkkk eu nunca tinha rido tanto, e pensei: Oh Meu Deus quem é esse homem? Fui gostando mais ainda dele quando ele aparecia em Drake e Josh, e por isso Steve Doido é meu personagem preferido do Jerry. E como sei que ele vai perder feio na enquete aqui do blog, resolvi fazer um especial pra ele kkkk o texto é meu.

Steve Doido (Crazy Steve)
É o personagem que trabalha no Premiere, estranho e doido, como o nome do personagem. É o cara aparentamente calmo, que se irrita do nada e berra com as pessoas e as deixa com medo e uma pergunta: O que esse cara tem?
Josh ganhou seu emprego na Premiere graças a Steve, que se irritou com ele e deu seu coletinho para Josh.
Depois desse episódio, Steve ficou fora por um tempo depois voltou.
O Jerry, como dublador tbm, é notável por ter um talento para gritar como ninguém kkk até aqui no Brasil pra escolherem um dublador para dublar Steve foi difícil, no começo era um, depois outro, e esse ficou como dublador oficial do Jerry, dubla também Spencer Shay. Veja Jerry gritando, Steve em seu audio original:


Depois de um tempo, o colete vermelho da Premiere, virou seu figurino oficial, sendo assim toda vez que Steve aparece, ele está com o colete vermelho, seja em festas, na rua, dormindo etc kkkk.
Uma música que acalma Steve é "Ela vem pela montanha, ela vem" mas ninguém sabe o porque.
Crazy Steve x Dora a aventureira:
(em inglês)



Ela vem pela montanha, ela vem...em ingles:


A versão original é do Barney:



É isso aí, espero que tenham gostaado do especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: