Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Eu recomendo: Blogs Big Time Rush

Eu simplesmente amooo Big time rush, sim sim, amo mesmo...E ultimamente andei por muitos blogs do Big time e nao resisti e pedi parceria pra alguns. E agora estou aqui pra recomendar pra vcs eles, pq afinal, os donos e as donas desses blogs merecem pelo trabalho lindo que fazem. Aqui estão eles:

The Big Time Rush BR
FC BTR- Nothing even Matters
FC Crazy by Carlos
WeLuvBTR
I S2 Big Time Rush
Big Time Rush pra sempre
Big Time Rush Brasil

Ah, e tem o meu tbm, é novo num tem quase nada, mas se quiser podem acessar e se seguirem ficarei bem feliz: Girls of Kendall

4 comentários:

FC Big Time Rush | Nothing Even Matters disse...

*----------* Ahhhhh obg amr!!! *---*

Junny disse...

own *--* de nada

Pamela disse...

OWN ... amei ... Obrigada amor!

Junny disse...

De nadaa flor s2 vcs merecem

Postar um comentário

 

Desing By: