Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Plano de aniversário CONFIRMADO\õ/

Feliz alegre alegre vou informar pra vcs como vai ser o plano de aniversário pro Jerry ano que vem, espero que participem bastantes pessoas.
O que faremos: O que eu quero é coletar presentes para fazer um mega presentão pro Jerry, no niver dele, ano que vem. Eu ontem perguntei para Marjorie do meu patrocínio e ela afirmou que se eu mandar lá pra ela, ela consegue mandar pra Nick ou um outro endereço que possa se destinar ao Jerry. Fiquei super feliz pq sei que com isso conseguiremos mandar o presente pro Jerry. Então vamos lá \õ/
Se você quiser mandar algum presente para o Jerry, tipo pode ser uma carta, algum desenho que tenha feito, alguma escultura q tenha feito (kkk) alguma coisa que tenha comprado, algo que vai comprar pra ele, ou outras coisas que queiram mandar. Aí vc entra em contato comigo e diz: Tenho um presente pro Jerry (ou algo parecido) e vou te enviar meu endereço e vc envia pra mim por correio. Eu vou aceitar presentes pro Jerry até DEZEMBRO aí eu vou juntar tudo, colocar numa caixa, embrulhar com uma carta explicando minha história do Fã Clube e falando que os presentes são de fãs brasileiros que o ama. Se quiser enviar o presente pro Jerry, os contatos são:

junny_magic@hotmail.com
jerry_trainor_carly@hotmail.com
@JunnyTrainor
@FCJerryTrainor_
>>Tumblr<<
>>Orkut <<
E no Fã Clube...Se naum tem o perfil do Fã clube clique aqui

Vamos lá gente, participem do mega presente ao Jerry Trainor.
Conforme for, vou tirando fotos dos presentes.
Aposto que o Jerry vai amar.

3 comentários:

Teenage Life disse...

awn miga , vai ser mt bom *-----*

Junny disse...

sim sim *--* vai ser muito legal, vamos realizar um sonho

Junny disse...

Lembrando que se for algo quebrável, embrulhar com muito plástico bolha.

Postar um comentário

 

Desing By: