Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Plano de aniversário.

Gente eu estava conversando com a Bia no msn, e falei de algo que eu tava pensando em fazer pro aniversário do Jerry ano que vem. Eu tenho medo de não dar certo, por isso é só um plano que vou analisar e quando tiver bom eu falo, e é o seguinte:
Beem antes, eu mandaria um recado pro povo do fã clube, pra quem quiser fazer um presente pro Jerry fazer e mandar pra mim, podia ser qualquer tipo de presente naum precisaria comprar, podia ateh ser uma cartinha e num prazo de entrega pra mim, aí quando eu recebece os presentes eu ia colocar tudo numa caixa (incluindo meu presente claro) e ia embrulhar a caixa com papel de presente, ia fazer uma cartinha: antes de abrir o presente leia. E na cartinha eu vou contar minha historia e tal, e falar q os presentes são de fãs brasileiros que o ama, e vou colocar dentro de outra caixa. Aí eu enviava pra alguem do meu patrocínio, e eles levavam lah pra nick, ou fazia uma perseguição e entregava pro Jerry *--* é essa parte que eu acho q num vai dar certo kkkk mas eu vou falar com alguem do meu patrocínio, e se der certo eu falo aqui, o que vcs acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: