Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Sobre T.U.F.F. Puppy

Todos sabem ou não, que Jerry dubla o personagem principal desse desenho. E como o desenho vai estreiar aqui em agosto, achei legal falar sobre ele aqui.

T.U.F.F. Puppy (br: Agente Secreto Canino/pt: Cachorros da T.U.F.F.) é uma série de desenho animado que estreou em outubro de 2010, pelo canal Nickelodeon. Foi criada por Butch Hartman, criador também de The Fairly OddParents e de Danny Phantom.
T.U.F.F. Puppy conta a história de um dog alemão que é recrutado pela T.U.F.F. (sigla de Turbo Underground Fighting Force) para que com a ajuda de sua dona, Kitty Katswell, eles derrotem a D.O.O.M..



Produção

Butch Hartman em entrevista disse que já havia criado o personagem Dudley, e gostaria de colocá-lo em um programa Bem vs. Mal. Como seu último trabalho na Nickelodeon (Danny Phantom), já envolvia super-heróis, Hartman focou em caracterizar o personagem como um agente-secreto. Ele resumiu o programa à Nickelodeon como "Agente 86 com um cão". Na versão original, Jerry Trainor, o Spencer de iCarly, foi escolhido para dublar o personagem principal.No Brasil, Marcus Júnior costuma dublar os personagens de Trainor, como Spencer(ICarly) e Crazy Steve(Drake & Josh). Ele provavelmente dará sua voz ao personagem Dudley.

Estréia no Brasil

Foi confirmado que T.U.F.F. Puppy irá estrear no Brasil em Agosto de 2011. Origininalmente o desenho iria estrear aqui no final de Janeiro, mas a Nickelodeon Brasil resolveu mudar a data para Agosto de 2011. Apesar de tudo, o dia de estréia ainda não está confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: