Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

iLost My Mind é da 4ª ou 5ª temporada?

                                           Click to view full size image



Com a estréia de "iLost My Mind" muitos se perguntaram: Essa é a 4ª ou 5ª temporada? A resposta pode vir de várias formas. Primeiramente todos nós sabemos do grande "incômodo" da nickelodeon americana que é não passar os episódios de suas séries semanalmente, e sim mensalmente, anualmente (!), enfim...quando eles bem entenderem. Esse é o caso de iCarly...a Nickelodeon não expecifíca um "fall season" para novas séries e sim cria incríveis (e decepcionantes) hiatus entre um episódio e outro. Isso torna mais fácil a produção das série, mais um grande incômodo para quem assiste. Termos que esperar semanas e até messes por um episódio novo de iCarly é tortura não é mesmo?

Mais estamos fugindo do assunto, afinal "iLost My Mind" é mesmo a 5ª temporada? A resposta é SIM, comercialmente falando a série está sendo distribuida mundo afora (e nos sites de venda online como iTunes) como sendo o primeiro episódio da 5ª temporada. Mais seu código de produção é de 414 referindo-se como o 14º episódio da 4ª temporada de iCarly. Confuso não é?

Mais podemos dormir felizes e contentes..essa é mesmo a 5ª temporada, e uma  está por vir! Ainda tem muito iCarly pra gente galera....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: