Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Dicas pro mega presente ao Jerry.

Estão deixando de mandar os presentes pq não sabem o que mandar, ontem 4 pessoas me falaram que não queriam mandar só cartas. Pois bem, andei pensando em dicas de presente, se vc quer enviar ao Jerry algo e não sabe o que.



Camisa

O Jerry ama camisa, listrada, xadrez etc. E elas são bem baratinhas, tem umas muita caras, mas sei q o que vale é a intenção, então se vc der uma baratinha tenho certeza que ele vai adorar. Mas não se esqueça que como não sabemos direito o numero que ele veste, temos q tomar cuidado pq provavelmente não vai dar pra trocar. Mas se quiser arriscar e dar uma camisa, lembre que ele é alto, então imagine mais ou menos o que serviria nele.


Boné

Ultimamente, Jerry está usando muito boné, mas não é so estilo "boné normal" é aquele boné estilo boina.  
Sabe desenhar?O Jerry ama desenhos animados, se souber desenhaar algum, desenhe num papel, numa tela etc. A tela num pode ser muito grande.  
Que tal montar algo a ver com algum personagem dele?
  E se vc fisesse um mini robô de garrafa pet? Um coletinho do Steve Doido? Aí é só usar a imaginação.  
Retrato. 
Fazer ou comprar um porta-retrato colocar a foto dele, com a sua, ou uma outra foto, com algo que ele goste.  
Montagem. 
Fazer uma mega montagem pra ele, com foto dele, com ele e alguem, com fundo diferente, colocando umas mensagens nela. Esse presente vc pode juntar com o de cima, colocar num porta retrato, ou simplesmente imprimir ou me mandar pela net mesmo.  
Cartinha 
AAHH e a cartinha, tem q ser em inglês (logicamente, é que já me mandaram em português, sem problemas mas assim eu tive que traduzir e colocar minha letra, aí num é legal pra pessoa que enviou) fale tudo que vc sente, o que gosta nele etc. Se quiser mandar a cartinha junto com mais outros presentes, pode e deve hehehe. 
E solte a imaginção, vc pode criar algo, fazer algo sem gastar dinheiro tbm, seja criativo. 
É isso aí, aí vai no esquema já dito, se tiver algum presente pronto entra em contato comigo que eu passo meu endereço. Se alguem tiver mais idéia manda aqui nos comentários, e nos ajude com o mega presente.


4 comentários:

Bia Linhares disse...

Quanta criatividade hein amiga, juro q não pensei em nada q não fosse uma cartinha mesmo... rsrs

Junny disse...

kkkkk *--*

Anônimo disse...

wooow! amei.eu estava sem ideas. valeuuuuu



ass:cinthia

Junny disse...

De nada amore

Postar um comentário

 

Desing By: