Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

iLost My Mind

Como todos já devem saber, ontem estreou o novo episódio de iCarly e eu simplesmente adorei!! Primeiro porque o episódio já começou com uma cena hilária do Jerry tentando vestir uma calça jeans pequena pra ele, e como o próprio Dan Schneider disse, de maneira brilhante. Falando no Dan, ele postou ontem em seu blog Fun Facts sobre o episódio, tem um pouco de spoiler, mas eu particularmente nem achei tão spoiler assim porque o que ele escreveu la já estava nas promos que rolaram na Nick USA e no Youtube a semana inteira. Mas também tem muitas curiosidades sobre o episódio, cast, mensagens subliminares, vou tentar comentar um pouco de tudo aqui!!
Voltando a primeira cena do episódio, foi hilário o Jerry brigando com a calça jeans, e foi bem o que o Dan comentou no blog:

Esse é o porquê do Jerry ser tão brilhante. O script dizia algo como: SPENCER TENTA VESTIR UM PAR DE JEANS MUITO PEQUENO PARA ELE. Você pode dar essa mesma cena a qualquer ator, mas são poucos os com habilidade para pegar algo tão simples e fazê-lo hilário. Jerry é esse tipo de ator que torna quase qualquer ideia em algo brilhantemente engraçado - o que é exatamente o que ele fez, simplesmente tenta vestir um par de calças. É uma ótima forma de começar o episódio.




E o que foi o Spence aparecendo de blusa, meias e cueca?? Tentando alcançar a Carly quando ela estava saindo com o Freddie e Gibby pra irem atrás da Sam no Hospital Psiquiátrico, e como ele tem "muita sorte" deu de cara com uma menininha, uma freira e uma senhorinha que espirrou spray de pimenta nele. No blog, o Dan também contou que a ideia do spray apareceu durante a gravação.


Também achei massa a volta do "Spencer's book club ladies"!!! Pra quem lembra, esse "clube de leitura do Spencer" apareceu no iParty With Victorius, só que desta vez estava trocando receitas de tortinhas de frutas com as companheiras de clube. A cara dele ao ser pego novamente pela Carly e cia:


Ele de Pam Puckett também ficou muito legal!!! E a empolgação do Spencer pra se vestir de mulher de novo?? Hilário!!


O Dan escreveu várias curiosidades no blog dele. Ele pediu pra todo mundo prestar atenção na tv da sala principal do hospital psiquiátrico, em boa parte das imagens em que ela aparece está passando Hungry Girl... E tem uma nova Penny-T - Angry Towel, o Gibby que aparece a usando, mas o próprio Dan disse que não sabe o significado dela... rsrs
A abertura do programa também esta toda nova. O Dan também contou que algumas das imagens não são de episódios, foram pegas durante as gravações como a da Miranda e a da Jennette, nas partes em que seus nomes aparecem. Há muitas outras curiosidades sobre as gravações e cast, a participação do Jim Parsons também foi ótima, apesar de que sempre vejo um pouco de Sheldon Cooper em seus personagens, mas é que eu também sou fã de The Big Bang Theory! Quem quiser saber mais pode acessar o www.DanWarp.com

kisses!!

3 comentários:

Junny disse...

GENIAL!!! extremamente genial, digo isso pq quando se junta dois gênios como Dan e Jerry, sempre sai coisas incríveis, o Jerry pra mim é o melhor ator e percebo muito a genealidade dele, e poucas pessoas percebem, eu acho que deveriam dar mais atenção pra talentos como o Jerry, que é pouco vaalorizado, infelizmente, eu tenho Spencer como personagem favorito e muitos não, e está aí a prova do ator magnifico que Jerry é. Adorei o post *--*

Smart.Girl disse...

adoooooooooooorei o post amiga ^^

ilost my mind forever ♥

Anônima disse...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Postar um comentário

 

Desing By: