Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Novo artigo na Nick, Jerry conta momento engraçado com fã.

Jerry Trainor é hilário. E ele é geralmente o que causa alvoroços de rir  onde quer que vá. Mas dessa vez, Jerry era o único a rir quando ele lembra dessa cena.

Jerry conta para Dailymotion sobre o incidente que continua a fazê-lo rir com prazer. Ele explicou: "Eu estava comendo pizza com alguns amigos em uma pizzaria aqui perto. E uma família entrou, eles me viram. E a mãe disse empurrando seu menino: 'Oh, ele te ama'. E eu disse 'Oh isso é legal "e eu acenei. Eo garoto meio embasbacado, seus olhos arregalados, começou a gritar algo do tipo: 'eu não sabia que você era real! "... E eu sou ... Eu sou muito real."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: