Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Novo video do Dan

Oioi!!
O Dan acabou de fazer o upload desse vídeo da Jennette andando de skate na cia do Jerry e do Dan, e já está bombando de gifs no tumblr... rsrs Possivelmente o vídeo é de quando estavam gravando a nova temporada de iCarly, já que o Dan pede pra Jennette tomar cuidado pra não cair e quebrar o braço e ter que parar as gravações por 4 meses.. rsrsrs Hilário o Jerry imitando os gritos da Jennette!! E ae, gostaram??

2 comentários:

Junny disse...

haha demais

Patricia William son +( Ramsey Quintero disse...

sim é demais mesmo , a JEN AGARRANDO O JERRY *.* KKKKKKKK

Postar um comentário

 

Desing By: