Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Download de iCan't Take It Legendado


Olá!
Hoje consegui assistir direito iCan't Take It, e eu gostei bastante. Tenho lido algumas críticas desde iDate Sam and Freddie, e algumas pessoas não tem gostado do comportamento da Sam, que ela esta diferente, mas ela está mesmo já que está apaixonada pelo Freddie. Sei lá, eles precisam seguir uma linha e assim como os atores, as personagens cresceram e amadureceram, enfim... Outra coisa é que assim como li e concordo, a Carly esta mais engraçada nessa temporada, adorei ela no restaurante no episódio passado, assim como também adorei ela nesse episódio, gosto demais os pitis dela!! rsrs Só acho que tem que aparecer logo um namorado pra ela, já está há algum tempo sozinha, ainda mais com a Sam e o Freddie juntos, fazer programas de casal e etc... Ouvi dizer que o Griffin, o namorado bad boy, voltará, será mesmo???
E o Jerry continua roubando a cena nessa temporada, nem preciso comentar o quanto me divirto com as cenas dele: primeiro a cena da calça, semana passada ele apaixonado por aquele gramado, e essa semana todas as cenas, principalmente ele lutando com o sutiã... Adoro!!
Para baixar o episódio: iCan't Take It

Saiu no site do iCarly a cena vista por outro ângulo do "Super Bra" e uma expensão da cena em que o Spencer está assistindo o Gibby cantar no final do episódio.





FACEBOOK
Twitter

Kisses!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

será que existe algum site ou site de fã clube ou alguem que ja pensou em o spencer com a sam (S2)??????????????????????(APESAR DE EU SER MEIO SEDDIE)
MT FÃ ESPERA RESPOSTA

Junny disse...

Amore, eu jah pensei nisso kkkk

Postar um comentário

 

Desing By: