Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Fã faz tattoo em homenagem ao iCarly

Oioi!
Hoje estava no twitter e vi um tweet do Noah pro Dan mostrando a tattoo de um cara. O nome do cara é Chris Lopez, é de Houston, tem 18 anos e só fez o twitter pra seguir o elenco do iCarly. E como ele mesmo esta dizendo é a primeira tattoo de iCarly, pelo menos que se conhece. Será que essa moda pega?? 
Bom, acho que toda forma de carinho por algo que gosta muito é válida...
Pra quem quiser ver o twitter dele clique aqui.





E ele também é muito fã da Jennette:

3 comentários:

Junny disse...

Adoreeei...tipo eu num colocaria na perna, eu colocaria no braço, mas achei lindo, muita gente acha estranho, pois eu acho que é uma linda declaração hehe mas tem q pensar muito no q vai tatuar pra não se arrepender. Meu sonho é fazer uma tatoo pro Jerry *--* só pra ele.

Bia Linhares disse...

Achei legal ser na perna, mas sei la, podia ter sido na lateral da coxa... Enfim... rsrs

Junny disse...

kkkkkkkkkk tbm acho

Postar um comentário

 

Desing By: