Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

A importância dos comentários.

Olá.
Bem gente,  vim aqui falar de algo muito importante, o espaço aberto para comentários.
Nós recebemos muitas visitas por dia, de vários lugares. Creio que ao entrar no Fã Clube do Jerry, você seja fã do Jerry... E temos trabalho para conseguir informações, fotos, vídeos e coisas pessoais do Jerry, e por mais que tenham as reações aqui em baixo (legal, interessante etc) não podemos saber o que estão achando do nosso trabalho. Como parte do texto é elaborada ou modificada por nós que escrevemos, é de extrema importância que vocês comentem no blog., não pela "popularidade", mas porque assim ficamos sabendo o que estão achando, se gostaram, se não gostaram, se ta legal a forma como abordamos o assunto, e claro, estamos abertas para sugestões, opiniões, críticas... Podem ficar a vontade. 
Estou falando isso, porque as vezes eu vejo gente online e me pergunto: será que estão gostando? Qual será a opinião? Será que nosso texto ficou bom? Sei que todos que passam por aqui gostam do Jerry e, claro do iCarly, por isso noticiamos sobre os episódios, novidades em geral, mas o nosso foco aqui é o Jerry, mas as vezes um post que fala sobre uma outra estrela do programa desperta mais atenção que um post do Jerry, não que isso seja ruim, muito pelo contrário é ótimo, mas o fã clube é sobre o Jerry e deveria ter uma consideração por igual.

Por isso é muito importante gente, nós precisamos saber o que vocês pensam do Fã Clube, pra sempre agradá-los, e escrever bons conteúdos.

Beijos, espero que entendam.
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/312392_144481908979086_144451518982125_229103_1085001678_n.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: