Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Amor aos ídolos!!

Oi gente!! Foto linda né =D
Estava há bastante tempo sem aparecer por aqui. No último sábado não teve iCarly =( aliás, alguém sabe se já tem data pro próximo episódio?? (to tão por fora.. aff) Mas independente de ter ou não episódio tem que ter post né... rsrs
É muito engraçado ser fã de alguém, ter um ídolo, gostar muito de alguém que não é da sua família e que aparece na mídia a ponto de fazer alguma loucura, ou o que é considerado loucura para as outras pessoas, mas pra você é simplesmente AMOR. E fico me perguntando se um dia consigo encontrar o Jerry, que atualmente é um dos meus grandes ídolos: Qual será que minha reação? Será que vou chorar? Tenho certeza que estarei tremendo igual bambu verde... rsrsrs Será que minha cara vai estar como a dessas crianças na foto?? Acho que será disso pra mais, um deslumbramento inexplicável... Achei linda essa foto!! Mostra claramente a felicidade de um fã perto do seu ídolo. Uma tatuagem, escrever em 1 milhão de metros de papel "Eu te amo", ou qualquer outra forma de amor por seu ídolo fica pequena perto dessa felicidade.

Curte a gente la no facenook...
Kisses!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Euuuuu adoro o Jerrry ele é um fofo e se um dia conhecesse ele faria tudo o que eu tenho direito tudo mesmo e acho que moereria de tanto rir ele deve ser hilario mesmo e vamos fazer um caderno decorado com frases de fãs dele daqui acho que ele adoraria e mostra quanto o brasil ama ele .......

Junny disse...

Muito linda sua idéia *--*

Anônimo disse...

Que lindo ;)

cinthia a-ha forever disse...

gostei da ideia!!! Super d+!!! Nosso jerry merece!!!

Postar um comentário

 

Desing By: