Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Especial: Nós queremos o Meião!!!

 
Hoje eu estava vasculhando a comunidade do Spencer no orkut, e vi um tópico lá sobre o Meião e resolvi fazer esse especial, e compartilhar com vcs sobre ele, e espero que vcs tbm participem disso.
O Meião é o melhor amigo do Spencer, o cara que tem tudo quando eles precisam. É só pensarem em algo e o Spencer diz: ah o Meião tem, eu posso pedir emprestado para ele.
Além de ser responsável pelas meias que o Spencer usa, com luzes coloridas e efeitos. E vira e mexe Spencer fala dele, ou na ausência alguém diz: Ele saiu com o Meião. Até a família do Meião entra no meio, parentes que são psicólogos, que fazem gravatas que brilham etc.
Ele é sem dúvida, um personagem muito popular do iCarly, mesmo sem aparecer nos episódios. Creio que o Dan quer com isso, deixar as pessoas curiosas, e se revelar o Meião em algum episódio, trazer a polêmica de todos querendo ver quem é, como é, e talvez surpreendendo muita gente. Eu imagino o Meião, um cara que veste roupa colorida toda brilhosa, óculos, macacão kkk cabelo lambido...ah eu imagino assim. E vcs? Como vcs imaginam o Meião? Quem vcs acham que deveria fazer o papel do Meião?Comentem *--*

17 comentários:

Bia Linhares disse...

Ahhh, ficou massa o post amiga!!!
Eu sempre q imaginei o Meião, imaginei um cara como o Spencer, só q fisicamente ao contrário dele, tipo baixinho, meio gordinho, q usasse óculos, mas com as roupas parecidas com a do Spencer... E louco, mais SPENCER ainda sabe, ne sem noção, mas extremamente inteligente... rsrs

Seddie_s2 disse...

Adoreei.... kkk'
Sempre imaginei o Meião como um cara alto, loiro e com o estilo do Spencer tbem... soh que acho que mais louco um pokinhoo!! shaushauh'
E eu acho que ele deve ser daqueles que se ver uma mosca, faz uma meia brilhante com o desenho dela!! kkk'
Kiss***

Junny disse...

kkkkkkkkkkkkk que barato gente
e o ator pra fazer o meião? conhecem alguem que possa? eu acho que ainda não kkk

Anônimo disse...

eu imagino o meiao, loiro tbm e num fala nada com nada rsrs acho q o drake podia fazerr

Amanda Vic disse...

Acho que ele é nerd e bem rico ahsuahus Podiam fazer testes com pessoas desconhecidas pra ver quem ia fazer ele.

Junny disse...

wow *--*

Anônimo disse...

eu imagino o meião no estilo mesmo do spencer , alto magrelo , bonito , e bem engraçado kkkk

cinthia a-ha trainor disse...

aaaaaaah!! eu imagino uma garota (meiona)kkk que faça as mesmas coisas que spencer,seria divertido!!!

Amanda Vic disse...

A Victoria Justice podia fazer o meião

Junny disse...

o.O

Bia Linhares disse...

Eu acho q tinha q ser um ator desconhecido e com as características q falei antes, ser uma surpresa e tal...

Junny disse...

Tbm acho Bia *--*

Rafa disse...

Cara, imagina, seria demais ver o Meião néah. KKK Sempre fiquei curiosa pra ver ele. KK Eu imagino ele como o Spencer, alto, magro, divertido, etc. UHAHUAHUHUA Amo aqui. Beijos *---*

Beatriz =) disse...

Eu imagino o meião no estilo do Spencer , alto magro,bonito, e super engraçado kkkkkk
Eu acho que deveria ser um ator conhecido, pq ficaria bem mais engraçado...meio louco e tal .. Bjs =D

Anônimo disse...

Ah amiga , ficou muito Massa *--*
Queremos o Meião !
A gente deveria reunir todos do FC
E pedir ao Dan um Meião pra gente !
Amei amiga , arrasa !
By ; Sua Fã Jennette Parker Winner McCurdy (:

Anônimo disse...

Já pensaram se o Meião é o Jack Black ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aí , não teria graça , porque o Jack B.
Já fez o Spartamay . ;(
Mas ficaria bem engraçado .

Junny disse...

kkkkkkkkkkkkk neh
legal

Postar um comentário

 

Desing By: