Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Feliz Ano Novo!

                                       

Como todo ano, passei por muitas coisas, muitos desafios, e sei que vocês também. Nesse ano o Fã Clube passou por mudanças, ganhamos mais leitores, conheci a Bia, ela me achou graças ao blog e só tenho a agradecer isso tudo. Aprendi muito, fui a lugares que nunca fui, briguei com algumas pessoas, conheci outras maravilhosas, muitas graças ao Fã Clube, fui a uma nova etapa em minha vida, vi coisas importantes e me dediquei demais a esse FC e ao Jerry, como um filho, eu amo meu Fã Clube kkk. E esse ano que passou, sei que muita gente veio aqui, muitos não comentam mas eu sei quantas visitas temos ao dia, e quero agradecer pq sem vocês eu não teria conseguido progredir, por isso tenho orgulho, do Jerry, dos fãs, e de nós. 
Nós desejamos a todos vocês, um feliz ano novo, que em 2012, vcs riam, se divirtam, corram pelos seus sonhos. Muita saúde, paz e alegria, que esse ano seja melhor ainda e que vocês que gostam do blog continuem voltando, e sejam abençoados acima de tudo. Obrigada de coração.

Junny e Bia
Fã Clube Jerry Trainor BR

6 comentários:

Equipe Someone Like iCarly disse...

Tudo de bom pra você também Junny !

haha , beijos
http://someonelikeicarly.blogspot.com/

Junny disse...

Brigada amiga <3

Bia Linhares disse...

Ain amiga! uma das melhores coisas q me aconteceu esse ano foi conhecer o blog, te conhecer... Adoro muito mesmo viu!! E como já disse que bom q o Jerry existe e nos proporciona encontros como esse nosso... BJãoo!! FELIZ 2012!!!

cinthia a-ha trainor disse...

aaah que lindooooo,ju! :))
Encantador! Lindo,bia! :)))
Feliz 2012 com muito mais diversao e tudo de booooom para todos!!! Cm goooostoo d vcs,meninas! JERRY TRAINOR EM NOSSOS CORAÇOES :D WOOOOOHOOOO!

Junny disse...

aww suas lindas, amo vcs s2 obrigada por tudo...verdade Bia, se num fosse o Jerry né o que seria kkk BJOOO gente s2

Equipe Someone Like iCarly disse...

hihi, vocês merecem Bia e Junny !

Postar um comentário

 

Desing By: