Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Feliz Natal!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lwa6izOQSM1qesmejo1_r1_500.gif


Natal, sem dúvidas uma data importante, Natal é festa do Amor! Do amor de Deus ao mundo, do amor dos homens para com o próximo.
Se Deus nos permite festejar o aniversário de Cristo, isso também é por nós, não por Ele, pois é o período onde as pessoas se esquecem um pouquinho de si mesmas para pensarem nos outros.
E nós do Fã Clube Jerry Trainor, desejamos a vocês e suas famílias, um ótimo natal, que Deus abençoe cada um de vocês leitores do blog, e agradecemos por nos visitarem sempre que podem.
E meu desejo é que nessa noite de paz uma estrela cadente esteja sobre o lar de cada um de vocês e que um coral de Anjos possa estar cantando "paz na terra aos homens de boa vontade," para que a paz invada cada ser e que reine por muito e muito tempo.

Feliz Natal
Junny e Bia. 
Fã Clube Jerry Trainor 

5 comentários:

cinthia a-ha trainor disse...

Amei! Super lindo!
Feliz 2012 com muita noticias sobre jerry,alegrias,mais fãs visitando este blog maravilhoso e tudoooooo de bom pra vc,ju e bia! Vc sao maravilhosaas
Este ano pra mim,foi maravilhoso pq eu conheci este blog e esse homem maravilhoso,divertido,tudo de boom JERRY TRAINOR. Que Deus abençoe vcs sempre. Admiro vcs duas! :) ;)

Junny disse...

Oiii Cinthia, concerteza, brigada...
Esse ano foi maravilhoso pra mim tbm, e sei que é por causa do Jerry e pq conheci vc, e minha moderadora Bia, que é uma super amiga, nesse ano o blog cresceu, enfim, devo tudo aos meus amigos, vc claro tá incluida, e ao Jerry Trainor, que cada dia meu amor por ele cresce muito mais.
Obrigada cinthia, de coração.
Bjoooo <3

Bia Linhares disse...

Ahh, que lindo Cinthia!!! Brigada!!
Adoro participar disso aqui!! Adorei conhecer a Junny e adoro ler seus comentários aqui!!
Brigadinha!! E q bom q o Jerry existe, se tornou ator e nos proporciona encontros assim!!! =D
Bjãoo!!!

Junny disse...

*--* q lindo <3 amo vcs

Camila Vieira disse...

Muito lindo tudo,o blog o conteudo,(o Jarry ) kkkk.
Da uma passa dinha la no meu blog?!
Tem sorteios novos,promoções,e gostaria que você fizesse parte da elite de afiliados!!
um beijinho grande.
www.camila-brothers.blogspot.com

Postar um comentário

 

Desing By: