Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Aviso do Fã Clube sobre a lei do S.O.P.A.


Oi gente, vim hoje dar um aviso pra vocês sobre algo que tem nos pertubado. A lei S.O.P.A./PIPA estará fechando sites e blogs que contenham material/nicho pirateado, ou seja,  qualquer que distribua materiais sem direitos autorais, como downloads. Segundo o iTweb, se o Blogger atingir a meta de 1 milhão de blogs com conteúdo pirateado,a Google irá fechar o Blogger (blogspot). Por isso é um aviso do nosso blog para todos os outros, assim temos que excluir postagens de Downloads legendados...E talvez também, dependendo de como for, teremos que esperar os episódios passar na nick Brasil.
Fora que isso tudo pode prejudicar muito nossa "vida na internet", coisas que geralmente usamos pra lazer, pra distração e até como liberdade de expressão. Li até  que será excluido tudo que contenham distribuições de fotos sem direitos autorais, isso quer dizer que sites como Facebook, Tumblr, Twitter tbm podem ser afetados....talvez.
Por isso não vamos mais colocar vídeos de episódios pra baixar, ou até mesmo legendar algum e divulgar. Vamos apagar as postagens sobre downloads. E se outros blogs fizerem o mesmo, continuaremos com eles.

4 comentários:

cinthia a-ha trainor disse...

Esta sendo horrivel oq esta acontecendo! E agoraaaaaa? Buaaa :(

Bia Linhares disse...

Pois é Cinthia, agora é um grande e assustador ponto de interrogação... Aff

cinthia a-ha trainor disse...

é msm! :(

Junny disse...

mega medo =(

Postar um comentário

 

Desing By: