Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Miscellany III

Oioi!! Vamos atualizar esse blog... rs
Nessa última semana saiu mais um video do Jerry como agente espacial da missão slime do KCA. Esse é bem mais rapidinho que o outro e não dou conta da cara do Jerry no final... =D Essa semana também apareceram algumas fotos inéditas do Jerry, vou colar uma aqui, mas pra quem quiser ver mais só curtir a página do blog no facebook, só clicar nesse link. Mais uma coisa, o KCA vai passar na Nick BR no início de abril, mas a premiação acontecerá nos EUA dia 31 de março, então bora votar no Jerry e no iCarly... Lembrando que para valer tem que votar em todas as categorias: vota vota vota
E uma nota interessante que li no iCarly Best: o Boninho, é o Boninho da Globo gosta do iCarly. Eu adoro descobri adultos que curtem a série. Ele comentou isso numa entrevista no jornal O Globo:
O Globo: A que programa assiste e ninguém acreditaria se contasse? 

Boninho: Olha, sou um zapping maníaco, tenho quatro pequenos televisores ligados em diversos canais e mais uma telona, que fico mudando. Tem dia que vejo quatro, cinco programas ao mesmo tempo. Uma coisa que gosto é o humor americano de enlatados. Eu me divirto com "iCarly", é surreal e cheio de piadas de situação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: