Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Fã Clube Jerry Trainor 2 anos \õ

Aeee \õ dois anos já hein, caramba *--* e quantas coisas se passaram nesse tempo, amadureci pra caramba, tive alegrias, tristezas, mas estive firme e forte aqui. Bem, eu não sei muito bem o que falar, o que expressar, já que disse tudo no primeiro niver, no niver do Jerry, então estou aqui para falar de umas pessoas que foram essenciais e que são até hoje pra mim. Vou começar com as pessoas que conheci graças ao Fã Clube que viraram pessoas hipeer especiais: Ana Beatriz (Bia) aaah amiga, é moderadora daqui mas como eu digo somos as duas donas do FC, super dedicada, inteligente, sempre busca as novidades pro blog, super amiga *--* ~amoo~ ; Cinthia que achou o blog e virou nossa leitora fiel, sempre escrevia no c-box, dava sugestao de post e ficamos muito amigas s2; Rafa Souza (Jenn Winner) a conheci quando fiz o chat no msn pro FC, ela disse que é minha fã haha te amo muito amiga, sempre pirando com as coisas que faço, me chama de diva AAH sem palavras pra ti *--*; Beatriz Mesquita adicionou o FC no orkut e sempre comentava as coisas lá, desde então minha amiga querida <3; Hortencia Freire nooossa ela acompanha o FC desde a primeira semana de vida kkk lá do orkut, foi uma das primeiras fãs que converseii aww s2; Lêeh Soares tbm acompanha desde o orkut, ela sempre comentava tudoo o que eu colocava, uma leitora fiel tbm que virou minha amiga; Manuela Motta conheci a pouco tempo, graças a página do FC no facebook, ela sempre está lá comentando e curtindo; Priscila Gonçalves desde a época do orkut, sempre escrevendo coisas bonitas pra gente lah, sobre o Jerry; Bia Cosgrove vc é demais miga *--* não nos conhecemos pelo fã clube mas logo já ficou conhecendo, compartilhamos muitas coisas sobre Jerry-iCarly. --E TODAS NÓS FORMAMOS O GRUPO GAROTAS DO TRAINOR--  Yara Cristina que tinha um FC do iCarly e me conheceu, amo vc sua doidinha kkk dei muitas risadas contigo, passamos muitas coisas, criamos blogs juntas, vc me ajudou com a aparencia do blog por muito tempo, já trapaceamos no Gartic lalala kkkkk enfim, amoo vc; e o Diego Matos(ele é da Rafa ok) conheci a pouco tempo tbm na pagina no face, muito fã do Jerry, muito legal e divertido.
E pra finalizar, aquelas pessoas que eu conhecia antes de criar o FC que acompanhou TUDO o que eu fiz, passei pelo Jerry através do FC, que sempre me apoiaram e entendem meu amor e carinho: Jacky, Andy, Jãoozito, Iv, Thamy, Mike.
OBRIGADA a todo mundo por fazer parte dessa história linda, que com o FC compartilho meu amor com todos os outros fãs. O FC não é só meu e da Bia, é de todos nós, pq sem vcs isso não seria possível. E um mega viva para a razão de tudo isso: Jerry Trainor

~Junny~

8 comentários:

Anônimo disse...

owwwwwwwwn amiga !
Sua linda , me citou !
eu te amo demais amiga , sempre estarei aqui pra te ajudar em tudo , porque além de minha ídola , você é minha amiga ! Eu te amo muuuito , Viva Trainor !

- Rafaella ( Jenn Winner )'

Anônimo disse...

Aaaaaawn, ameei o poost *-*
Que o FC possa continuar firme e forte, mesmo com a ausência de algumas fãs por falta de tempo (quesito eu rsrs'), mas o nosso amor pelo Jerry é forte o bastante e só vai crescer.
Obg pela existência do FC e por vs JUNNY, preparar td isso cm mt carinho pelo nosso divo. amoo dms *---------*

Poor: Hortencia Freire

cinthia a-ha trainor disse...

este post ficou super perfeitos.Nós fãs estamos super felizes por saber que sempre estaremos undios e compartilhando tudo sobre o nosso querido JERRY.
obg por me citar,eu agradeço pelo carinho e a amizade que vc tem por me por todos(as).
Que Deus te abencoe mais e mais,amiga. :D

PARABENS TRAINOR'S
VIVA JERRY TRAINOR! S2 S2 S2 S2 S2 S2

cinthia a-ha trainor disse...

poxa 2 anos,se passaram bem rapido,hem?!
mais estamos aqui,juntos......é muito bom ter todos vcs como amigos(as) trainor's.

eu ainda estou procurando o meu 1° post,rsrsrsrs
eu ainda guardo o papel do curso de teatro que fiz,pq depois de ter assistido um episodio de icarly,onde jerry apareceu,eu me encantei e no dia seguinte eu e minha irmã(ela nao é fã dele,só fez por minha causa)já estavamos nos matriculando para fazer o curso.eu me apaixonei pela a atuaçao de jerry e falei para mim que eu iria fazer teatro e fiz.eu estou muito feliz por ter jerry em minha vida e em nossas vidas,pq fiz coisas maravilhosas que nem imaginaria que faria,só fiz por inspiraçao e essa inspiraçao é JERRY TRAINOR.

VALEU JERRY

Junny disse...

Aww gente, eu que agradeço, sabe, tudo isso que vcs dizem sobre o Jerry, tudo que eu digo, juro que vou tirar um dia, só pra dar um print em tudo, pra que futuramente eu possa mostrar pra ele que graças ao Fã Clube nos unimos num lugar só pra demonstrar todo nosso amor por ele, fico super emocionada com isso :'D

Anônimo disse...

muito lindo viva o jerryyy!!!
(priscila)

Bia Linhares disse...

POST LINDO AMIGAAA!! AMEI!!
SÓ TENHO A AGRADECER TAMBÉM PELO FC E PELAS AMIZADES QUE CONSEGUI AQUI...
ADOROOO!! BJÃOO!!

Junny disse...

Awww amo vcs <3

Postar um comentário

 

Desing By: