Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Primeiras informações sobre nova série do Jerry - WENDELL & VINNIE

E aeee? *-* Primeiramente queria me desculpar pela ausencia, eu sei, de novo kkk mas somos encarregadas de levar a melhor fonte sobre o Jerry aqui no Brasil, e agora com nova série temos que nos esforçar pra deixá-los informados. Bem, já saiu algumas informações como os atores, gravações, pessoas twittando etc.
Ainda não foi divulgada alguma foto, mas pelos twittes tudo indica que já estão gravando o episódio piloto.

|PERSONAGENS|
JERRY TRAINOR(Drake & Josh,iCarly) como VINNIE PACKER
BUDDY HANDLESON(Disney “No rítmo”) como WENDELL PACKER,sobrinho de Vinnie e Wilma
NICOLE SUILLVAN(MadTV)como WILMA PACKER,irmã mais velha de Vinnie
HALEY STRODE como TARYN, vizinha de Vinnie e Wendell
CONGRATS TO THEM ALL AND BEST WISHES!

NO TWITTER


E aí gente, animados? Eu estou muito feliz *--* e em breve fotos.
Agora é uma nova jornada né, vamos colocar sempre as informações, os episódios etc
E desculpe mais uma vez por estar ausente, agora eu voltei e vou postar sempre, como antes ok?
Beijoooos

2 comentários:

PRISCILA disse...

OBRIGADA POR ME INFIRMAR POIS ESTOU SEM TV A CABO..AI TENHO Q VER DE OUTRO JEITO

Junny disse...

Pode deixar Pri, colocaremos sempre os vídeos aqui =D

Postar um comentário

 

Desing By: