Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Entrevista com Jerry, falando de sua carreira.

JT= Jerry Trainor (logicamente, mas talvez alguem não saiba né rs)
----------
* Se parece fazer comédia em um sitcom vem naturalmente para Jerry, pode ser porque ele tem estado a treinar para um papel como este mais de sua vida ... mesmo que ele não sabia.
    
* JT: "Quando eu estava na escola, eu costumava assistir os miúdos mais velhos do tipo de esboços. Fiquei encantado com aquilo. Eu era como um membro da audiência fácil. Eu estava sempre rindo muito, rindo e sendo pateta. Mas eu adorava ver os miúdos mais velhos fazer comédia e coisas assim. Então eu comecei a fazer execuções no ensino médio e foi isso. Eu era apenas viciado. Nós viramos tudo em comédia ... basicamente peças que não ligou para ele. Nós só estávamos tentando fazer os outros rirem. Era isso. Eu soube então. E então eu acabei indo para a faculdade em UC Santa Barbara. Meu plano era: 'Eu estou indo definitivamente para Los Angeles, mas eu quero uma queda para trás na carreira ou uma certa queda para trás.' E então eu acabei formando em teatro. Não cair para trás em tudo. "[8]

    
* Acontece que ele não precisava de qualquer maneira. Ele começou peças pousando aqui e ali. JT: "Quando cheguei a Los Angeles, as duas primeiras coisas que eu tenho foi um pequeno papel em" Donnie Darko ", com Ashley Tisdale, na verdade. Ela e eu tinha um pequeno papel em conjunto. Nós apenas uma espécie de uma pergunta a um palestrante motivacional interpretado por Patrick Swayze. Você se lembra da MTV "Undressed?" Eu fiz três episódios do que isso. Era como se o final da noite de sabão MTV. Cada ator novo na cidade na época tinha que ficar em "Undressed." MTV ator Cada jovem naquela época - você tinha que ter o seu currículo. Era como um rito de passagem ", brinca ele [9].
    
* "Sua família e amigos não poderia ter sido mais favoráveis ​​a ele, mesmo enquanto ele estava à espera de sua" JT ". Grande oportunidade" Eles eram como, 'Você é bom nisso! Faça isso! Continue indo! '", Diz ele de seus pais. "Meu pai era da Marinha e, em seguida, ele colocou a si mesmo através da Escola de Direito à noite e se tornou um defensor público. Minha mãe era professora. Meus pais têm de que a filosofia que é como, 'Você tem essa vida ... fazer o que quiser com ele. Não há nenhuma razão também. '"Quanto a seus amigos, que conhecia bem o suficiente para saber que ser um ator trabalhou por Jerry. "Eu sou uma pessoa estranha", ele diz explicitamente. "Todo mundo sabe. Eu sou apenas um bobão. É uma daquelas coisas onde eu acho que as pessoas simplesmente eram como, 'Sim, você tem que fazer isso ... isso faz sentido.' "[10]
    
*''Foi jogando "Crazy Steve" que Jerry ouvi pela primeira vez um pequeno show que acabaria por mudar a sua vida para sempre JT''':. "Lembro-me Dan vindo para mim com o conceito", disse ele quando perguntado se ele lembra a primeira vez que ouvi o nome de "iCarly". "E realmente ele era mais como, 'Ei, nós temos um show baseado em Miranda e agora ela vai ter um irmão mais velho. Estamos pensando em você. "Eu era como, 'Oh, uau! Isso é muito estranho, considerando que joguei um psicopata em seu último show '", brinca ele. "É uma progressão natural ... psicopata para zelador. Fiquei obviamente muito honrado e lisonjeado que eles pensavam de mim. E então eu fiz um teste e foi uma explosão. "[11]

    
* O ator versátil também é super animado com um trabalho de lado recentes que tomou, mas não há planos de desistir do seu trabalho do dia a qualquer momento em breve. Ele agora faz a voz de "Duda cachorro" em desenhos animados novos Nickelodeon "TUFF . Puppy "JT:" Um de cabeça de elenco na Nickelodeon era fã do meu trabalho fazendo 'Crazy Steve "e" Spencer ", ele diz a respeito de como esse show aconteceu. "Ela era como, 'Você seria tão grande para a animação." E eu era como,' eu concordo! Eu quero fazer isso! Eu amo desenhos! Eu quero fazer vozes em desenhos animados. 'Ela é como, "Nós apenas temos que encontrar a peça certa.' Então ela começou a definir-me com audições. Nem sempre foi certo. Eu faria o meu melhor aqui e tentar uma voz diferente aqui e ali. E então "T.U.F.F. Puppy "veio e eles eram como" Ah, sim, isso é por Butch Hartman e ele fez os Padrinhos Mágicos. "Eu sou como 'Oh, eu já ouvi falar disso." Eu não tinha visto isso, mas eu estava como' Sim, eu sei disso! "Entrei e nós apenas tivemos um bom tempo. Nós só estávamos brincando na sala de audição. Eles gostaram. Eles pensaram que se encaixam. Foi como um sonho total vêm emprego melhor ... verdade sempre ... além de iCarly! Melhor voz sobre trabalho de sempre! "[12]
    
* Jerry descreve o "Duda" como "um energético, de boa índole, ausente detetive, super ocupado."
    
* JT: "Quando você lê um T.U.F.F. script filhote ... ele é tão rápido quanto ele ganha. É piada, brincadeira, brincadeira, boom, boom, boom. Na descrição, você pode ver o humor físico que vai acontecer. Essa foi uma daquelas coisas onde eu estava como, 'Oh, eu entendi! Recebo esse cara! "Eu entendo como ele é arrogante. Como ele pensa que é esperto, ele acha que é melhor, mas ele não é. Ele é muito distraído. Ele se esforça, mas que geralmente acaba em si cometendo um erro. Então, ele se redime no final, que é sempre o melhor. Essa é a natureza da comédia, alguém que é imperfeito, tornando os seus erros, que são as partes engraçadas ... então superar essas falhas no final [13].
    
* "Ele também diz que ele pode se relacionar essa contrapartida dos desenhos animados." JT: "Eu definitivamente sou desastrado, por vezes, e fazer realmente estúpido gafe e bater sobre as coisas porque eu sou desengonçado e eu sou alto, então eu sempre estou no caminho. Tenho as minhas fraquezas físicas. Então eu acho que é provavelmente o lugar onde que vem é só crescer magro e pateta. "[14]
    
* 'Criando uma caricatura de uma nova geração fez-nos saber o que impactou animação Jerry como uma criança?' JT: "Crescer, eu amei 'Transformers' e 'He-man" e "GI Joe "e" Smurfs ". Qualquer coisa 'Looney Tunes!' T.U.F.F. Puppy é muito 'Looney Tunes' para mim. Eu me lembro de assistir "Looney Tunes" e meu pai adorava. Meu pai adorava assistir Wylie Coyote, e Bugs Bunny. Eu não entendo porque ele pensou que era engraçado até você voltar e olhar para os desenhos animados e agora existem piadas que são apenas completamente sobre a cabeça de uma criança. Acho que isso é o que T.U.F.F. Puppy 'tem, de certa forma as paranóias para as crianças, mas tem referências da cultura pop para os adultos. É real mal-humorado, bem rápido. "[15]
    
* Quando Jerry não está funcionando normalmente você pode encontrá-lo fazendo coisas totalmente normais, como assistir TV ou jogar videogames.
    
* JT: "Bem, eu ensinei meus cães como a tremer", diz ele com orgulho quando indagado sobre como ele gasta seu tempo livre. "Eu gosto de andar de moto. Eu gosto de jogar jogos de vídeo. Agora estou fazendo um monte de trabalho em minha casa. Eu comprei uma casa no ano passado e eu fui para consertá-la. Reencontrando-se na TV que eu perdi e coisas assim. Eu amo comer fora. Eu sinto que eu estou fazendo um perfil do Match.com ", ele brinca [16].
    
* 'Falando de comer fora, temos a certeza que o ator que faz rir os telespectadores em uma base diária, é reconhecido muito em público. Existe uma maneira boa para os fãs se aproximam dele 'JT:? "Swinging uma espada ou algum tipo de dispositivo medieval fortificada", ele deadpans. "Screaming assassinato sangrento com metade do rosto pintado de azul. Essa é a melhor maneira que eu posso pensar em cima da minha cabeça ", disse ele antes de virar algo sério. "Parece que as crianças são as únicas pessoas que se aproximam. Os adultos são como 'Oh, eu não quero incomodá-lo. Eu não estou indo para ir para cima. 'Então, isso raramente acontece. Mas as crianças, eles não têm filtros de forma que eles só vêm para cima. Eles estão sempre muito educado e apenas super chocada. I love it! Toda vez que eles vêm para cima, eu adoro isso! Não há nenhuma maneira direita, apenas com um sorriso em seu rosto. "[17]
    
* "Algo que coloca um sorriso no rosto de Jerry é ser capaz de ajudar os menos afortunados seja da espécie humana ou animal." JT: "Eu estou realmente apaixonado por cães e animais de emergência. Eu salvei o meu cão e que foi uma experiência muito grande para mim ", diz ele, quando a conversa se volta para instituições de caridade que ele gosta de ser envolvido. "Qualquer coisa com as crianças", continua ele. "Porque mesmo que eu estou em um mini-show, as crianças tiveram um impacto em mim! Eles me deixaram fazer tanto por ser um artista para eles que eu quero dar a volta lá. "[18]
    
* "Então, o que conselho daria a este" irmão mais velho "tem para os jovens artistas que estão pensando em seguir uma carreira no show business? 'JT:" O meu conselho, tanto quanto as pessoas que querem ser atores e diretores de cinema, eu diria que o melhor coisa a fazer é fazer sua própria coisa. Faça um pequeno filme com seus amigos. Coloque-o no YouTube. Essa é a maior coisa sobre a Internet é o fato de que você não precisa ser em Los Angeles agora para fazer um filme. Você não precisa estar em Hollywood. Ela ajuda na medida em que vai atuar, pois muito do elenco sai daqui, mas mesmo se você estiver aqui isso não é uma garantia para conseguir qualquer coisa. Tenho amigos que estão aqui há 12 anos que ainda estão lutando. Mas aqueles que estão fazendo suas próprias coisas ... eles estão encontrando seu alimento criativo. Eles estão sempre fazendo a coisa que vem e eles estão se divertindo. E há uma melhor chance que você vai ser visto se você está em um grupo de comédia ou se você está fazendo execuções ou curtas-metragens. Se você é auto-arranque, se você está recebendo-o feito em seu próprio país, ele irá atendê-lo melhor, porque você está fazendo isso em seus próprios termos. Você vai ser mostrado de uma maneira que você quer ser mostrado. Você não está tentando se encaixar em alguém a idéia de que você deve fazer. "[19]
    
* Jerry está muito feliz onde ele está agora. JT: "A Nickelodeon tem sido incrível para mim e para mim. Eu estava em Los Angeles recebendo pequenas peças em shows aqui e ali e um par de manchas pequeno filme. Mas nada realmente bateu até que eu fiz em 'Crazy Steve' Drake e Josh 'eo resto é história. Eles fornecem-me com essa plataforma rica. A melhor coisa sobre ele é que está no mercado de jovens assim como eu crescer, esse público vai crescer. Espero que eles querem me ver tipo de pós-graduação para esforços mais cresceu. Tem sido maravilhoso. Tem sido muito simbiótica. Eu adoro fazer as coisas, maluco engraçado e eles parecem ter amor de mim. Tem sido muito grande e uma boa parceria [20].
    
* 'TG: O que os leitores possam TG se surpreender ao saber sobre o trabalho na TV ////'''' Jerry: Nós comemos um monte de frituras, é hora muito longa. Há um longo tempo entre as tomadas, por vezes, de modo que só entram em você estiver quarto e dormir em um sofá. "[21]
    
* TG: Qual é a sua memória fave do verão Jerry ://// 'Brincando de esconde-esconde, até o sol se põe no meu bairro, eu vivia em um beco sem saída e não havia crianças em cada casa e nós 'd acabado de sair e brincar de esconde-esconde, até era de noite! ['15]
    
* TG: Termine esta frase, não é verão sem ... Jerry ://// picolés [22]!
    
* 'KZ: Você é semelhante a seu personagem Spencer em iCarly?' JT: Eu definitivamente estou mais calmo. Spencer é um hiperativo, constantemente. Ele é muito mais criativo e artístico, mas a minha criatividade vem em interpretá-lo [23].
    
* 'K'Z: Se você pode hospedar seu próprio web show, o que seria cerca de JT :'''''? "Seria totalmente sobre vegging fora, que seria nossa conversa, lounging em torno de pufes de laranja em massa, leitura da revista K-Zone! [24]
    
* 'KZ: Você já retirou qualquer brincadeiras impressionante em seus colegas de elenco ?'''' JT: Houve um dia em que Nathan, Janette e Miranda estavam sentados no balcão olhando para o computador. Eles estavam distraídos e portanto plantei-me no outro lado do balcão, enquanto eles não estavam olhando. O rolamento da câmera de partida, virou-se e no meio da tomada, eu simplesmente levantou-se e as calças com medo deles! [25]
    
* JT em Spencer: "Souza é um cara carpe diem a uma falha. Ele é divertido, carinhoso, eternamente otimista e excêntrico ", diz Trainor do personagem cujo maluco criações incluem um leque feito de martelos e uma árvore de Natal decorada com narizes de plástico. Ele continua: "De muitas maneiras, Carly é o irmão mais maduro. Eu goof fora muito fora da tela, mas Spencer e eu sei que há um tempo e lugar a bobina-lo e ser responsável. "
    
* JT: "Eu sempre fui o brincalhão que é sem jeito desengonçado mais alto que todos e fará qualquer coisa para conseguir uma risada."


A CADA VEZ QUE VEJO ALGO DO JERRY, FICO MAIS FÃ AINDA, AIN ELE É D+
COMO AMOOO ESSE HOMEM *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: