Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Coisinhas importantes que devem saber.

Á todos...senti uma vontade imensa de mudança no blog, não foram dias legais pra mim nessas últimas semanas, mas que isso tem a ver?? Meu fã clube é meu refúgio, e as pessoas me machucam de verdade, aqui é o único momento que me alegro.
Bem, eu fiquei o dia inteiro planejando essa mudança no blog, e nada saiu como o planejado, mudei e ele ficou assim...é, num tah feio, mas num ta como eu quero. Por isso eu peço que tenham respeito pelas coisas que eu faço, que é de coração. Muitos não estão entendendo o que estou dizendo, mas certas pessoas vão entender.
Eu não tirei as parcerias, só coloquei elas lá em cima nas páginas.

E uma coisa importante
Tah vendo ali em baixo, um botão escrito +1?? entom, eu quero pedir do fundo do coração que se vc gostar de algum post, clica nesse botãzinho, pq ele é a divulgação do blog para o GOOGLE *--* me ajudem com isso.
Beijos

2 comentários:

Soraya Freire disse...

Olá, Junny! Espero que tudo fique bem! Não se importe muito com o que as pessoas digam. Eu sei exatamente o que acontece, mas mantenha em mente que você é mais forte e especial que as pessoas que lhe machucam. Parabéns pelo seu blog!!! Realmente não encontrei nenhum blog sobre o Jerry antes, por isso seguir o seu assim que encontrei. Ele merece tudo isso e mais!!! Ele é demais!!! Seu trabalho é muito bom. Parabéns!!! Vou colocar seu blog na lista de blogs do meu blog.

Junny disse...

Soraya, sem palavras pra agradecer *--* muito obrigada mesmoo, de coração hehe. Aww fico feliz que goste do meu blog, vou visitar o seu, me passa?

Postar um comentário

 

Desing By: