Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Entrevista com Jerry Trainor, falando sobre os tacos de macarrão de Spencer.

 
Eddie Lin é um contribuinte regular a Good Food e ele também é pai de duas meninas.  Isso quer dizer que ele está plenamente consciente da mania do Taco de Macarrão, criado pela Nickelodeon no seriado " iCarly (leia mais sobre a mania do NY Times ). Na semana passada, Eddie foi até o set do show e entrevistou Jerry Trainor, que interpreta Spencer em iCarly.  Sobre o show, Spencer é o criador do Spaghetti Tacos:
Eddie Lin: Eu estou aqui com Jerry Trainor, uma das estrelas do iCarly.
Jerry Trainor: Primeiramente, obrigado por ter me Morning Becomes Eclectic na KCRW.
EL: Isso é realmente bom alimento.
JT: Nós estamos na boa comida?  Isso significa que eu posso usar minha voz normal?  Fantástico. Uau, boa comida. diferente aqui. Eu deveria ter olhado ao redor primeiros a ver os sinais de boa comida em toda parte.  Eu faço Spencer, irmão mais velho de Carly, no show-la bem-humorada, classificar maluco idiota do irmão mais velho.
  EL: Eu realmente adoro o seu personagem e se relacionam com ele também, porque eu sou o irmão mais velho da minha família. Eu fiz um monte maluco, louco, pateta, um pouco o comportamento criminal.
JT: Ligeiramente criminal?  Você está usando um colete. Está contrariando as tendências da moda, que já é bizarro e excêntrico.
  EL: O seu personagem, Spencer, cria o taco de espaguete no show?
No show, sim eu fiz. Sim, realmente o Dan Schneider escreveu e apareceu com ele. Mas eu fiz, sim.  No mundo da iCarly, Spencer cria os tacos espaguete.
EL: Porque ele é um inventor ...

EL: Você já tentou o taco de espaguete na vida real?
JT: Não, mas eu tenho que te dizer que eu tenho isso muito fácil de imaginar que seria gostoso. Na verdade, espera, eu acho que só mentiram para o público inteiro.  Acho que fiz julgá-los, quando estávamos fazendo isso.  Acho que comi um. Se bem me lembro, foi há muito tempo que eu não me lembro, mas imagino que eles boa degustação agora eu estou pensando. Eu sei que o bom gosto, porque eu gosto deles.
EL: O que é o back-história do seu personagem e Spencer o taco de espaguete? Como você veio acima com ele?
JT: Bem, ele, agora estou indo fazer alguma coisa.  Foi um longo dia no ferro-velho.  Ele foi encontrar pedaços de coisas para se transformar em uma escultura que tinha movimento bits e luzes piscando.  Ele estava cansado. Ele queria comida italiana. Mas ele também queria algo do tipo picante eo tipo de comida mexicana. Assim, ele criou o taco de espaguete. Ele colocou o espaguete em uma concha de taco zesty e ele nasceu.
EL: Você está preocupado com tudo o que Jerry Trainor e do taco de espaguete ficará para sempre ligado na história da cultura pop?
JT: Bem. Estou preocupado com um monte de coisas sobre a minha vida. Não, eu acho que seria uma grande coisa.  Tenho uma fantasia que vou ser conhecido como o cara taco espaguete. E então, daqui a alguns anos, quando VH1 está fazendo o "Onde estão agora?" Especial e eles me cavar em alguns sarjeta em algum lugar, eu vou ser encontrado num cruzeiro comendo taco em San Diego. Vou pegar tacos de graça espaguete porque eu sou conhecido como o cara taco espaguete.  E é assim que eu vou sobreviver. (kkkk)
EL: Você se considera um mal cozinheiro ou você cozinha em casa?
JT: Eu não cozinho nada. Eu não sou um bom cozinheiro. Eu também sou preguiçoso.  Eu não tenho tempo. Eu não diria que sou um gourmet, mas eu adoro uma boa comida.Eu como fora o tempo todo.  Quero dizer a cada refeição é para fora.
  EL: Quais são seus alimentos preferidos ou tipos de cozinha?
JT: Oh meu Deus. Eu teria que ir costelinhas. comida mexicana é a minha comida de  ilha deserta.  Eu poderia comer comida mexicana para cada refeição.
EL: Que outros ingredientes interessantes que você acha que poderia pessoalmente colocar entre uma casca crocante de taco?
JT: Uau, você provavelmente poderia fazer nada. Eu poderia imaginar algo como frango frito seria delicioso.  Coloque talvez um pouco de molho de búfala sobre ele.
EL: Isso realmente parece muito bom.
  JT: Que som maravilhoso?  Você é bem-vindo. Isso parece incrível, talvez porco puxou com alface e queijo por cima.
EL: Isso seria bom para o público NPR.
JT: Sim!  Lá vai você.
EL: Como o personagem de Spencer vem com todas essas coisas loucas, o que você acha que vai ser o prato de comida ao lado louco em iCarly?
JT: Eu acho que o prato de comida ao lado louco, bem, desde o prato anterior era um híbrido de classificação de duas nacionalidades dos alimentos que as nacionalidades são conhecidos - taco e espaguete, eu acho que ele precisa ir até ir mais eclético. Vai ser shawarma e falafel. Talvez um molho de caril sobre ele. Mas é preciso haver alguma apresentação como um maluco torta.Agora estamos de volta para o México. (puts num entendi nada kk)
EL: A gente sempre acaba lá.
JT: Você sabe o que tem de ser uma sobremesa.  Certo? Ela tem que ser gelado esmagado entre dois biscoitos. Oh espere, que tem sido feito.  Isso já foi feito mil vezes.  Tudo bem, eu não sou muito imaginativo.  Sinto muito.
EL:Foi muito divertido, e um prazer entrevistá-lo. Good luck with the show. Boa sorte com o show.
  JT: Muito obrigado. Obrigado por me receber.

(Tradução feita por mim, desculpe qualquer erro, não traduzo muita coisa kkkk mas ficou legal, e espero que gostem)

2 comentários:

joao victor alvares disse...

velho eu te adoro mano vc é de mais

Anônimo disse...

cara coloca as letras pretas, o fundo é claro e as letras também, fica difíscio de ler.

Postar um comentário

 

Desing By: