Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Best Player finalmente na Nick Brasil

Era pra eu ter postado ontem, devido a problemas nem postei kkkk
Bem eu tava numa boa assistindo Nick, nem lembro o que eu estava assistindo o.o e passou o comercial do Best Player, vim aqui compartilhar com vocês minha alegria de finalmente estreiar na nick. Eu sei é estranho, já que eu jah assisti online legendado, em inglês, já baixei, assisti no pc, na TV, já mostrei pros meus amigos, aí vc me pergunta: Pq está tao animada por passar na nick? Eu te respondo: AH! Adoro ver as estréias como se fossem estréias pra mim, ver as coisas na tv sem o maior trabalho, deitar no sofá e simplesmente assistir, e vou ver dublado dessa vez, eu gosto de ver as coisas legendadas, depois dubladas hahaha e sei que muita gente num pode ver na net e vai poder ver agora, fico feliz.


A estreia de Best Player acontece no dia 18 de agosto, às 20h. Reapresentações no mesmo dia, às 22h, na sexta-feira, dia 19, às 16h30, domingo, 21, às 18h, e na terça-feira, 23, às 21h.
http://adamserafim.files.wordpress.com/2011/02/best-player.jpg?w=526&h=256

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: