Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Dan falando sobre uma curiosidade sobre Jerry em "Se beijaram"

" Olhe para o guarda da prisão ao lado de grande Spencer! Jerry Trainor é muito alto. Isso deve dizer algo sobre o tamanho do guarda da prisão em pé ao lado dele! WOW.
Você vai vê-lo agarrar as orelhas do guarda. Por alguma razão, Jerry só decidiu fazer isso (pegar ouvidos do guarda), quando, depois de 4 tomadas da mesma cena. Quando ele fez isso, eu praticamente caí da cadeira, rindo. Após o exame, Jerry me perguntou se eu achava que ter pego no ouvido do guarda era muito bobo. Eu disse: "Não! E isso está acontecendo na televisão! "Acho que é hilário. Então eu fiz certo de que usou no show."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: