Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Videos do Jerry, Nathan, Jennette e Dan Schneider no Creative Arts Emmy + Download de iDate Sam and Freddie Legendado

Oi gente!! Vamos lá!!


Essa semana esta fervendo de novidades do Jerry!! \o/ Tem dias que a Junny e eu ficamos desesperadas com a falta de novidade pra postar aqui e com o Jerry sumidinho, do twitter pelo menos, quer dizer eu penso que ele até entre e dê uma olhadinha de vez em quando, porque ontem (domingo) ele deu um retweet em uma das fotos do Emmy. E como ele fica bem de terno né! Cai super bem pra ele, sem falar o quanto é estiloso, amei o cabelo! Adoro o Jerry com o cabelo comprido, mas gosto mais ainda do cabelo dele assim como está, curto.



Achei esse vídeo um máximo!!! O Dan falando que tem 3 anos que o Jerry deve a ele 8 mil dólares, e que ele não o paga. Ae o Dan ameaçou o Jerry falando que se ele não pagasse que ele ia escrever histórias em que coisas terríveis pra acontecer com o Spencer na próxima temporada e tentou fazer uma negociação com ele, se entendi bem o Dan daria a ele 10% de desconto e tal. rs E o Jerry, gênio, disse que a verdade era que o Dan é que deve a ele 2 milhões por um motivo que ele não poderia contar... rsrsrsrs



Outro vídeo do tapete vermelho, o Nathan falando o quanto ele se sente abençoado, que eles são mesmo como uma família, desde o começo e que com o tempo fica cada vez melhor (achei fofa a batidinha que o Jerry da no Nathan, tipo, ahh também gosto de você irmãozinho! *-*). E a Jennette e o Jerry completam que isso é mesmo verdade, que não é piegas e tal...
Tem mais um video rolando na net, muito bom também, posto depois... Fiquei triste, descobri que das três indicações que o iCarly tinha no Emmy, infelizmente não ganhou nenhuma. =( Amanhã posto as categorias, a promo de iCan't Take It e outras novidades sobre iCarly e sobre o Jerry.

Para quem ainda não baixou o episódio novo, só clicar aqui. Tem vários servidores e a qualidade esta muito boa, peguei o link do site que eu sempre uso.

Siga-nos no Twitter:
Eu, Bia
Junny
FC Jerry Trainor

E curta a gente no facebook!!!

Kisses!! 

2 comentários:

Junny disse...

Aiiin espetacular, ri muito na parte do Dan com o Jerry kkkkk

Junny disse...

Pera aí, num acredito que iCarly num ganhou =O

Postar um comentário

 

Desing By: