Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Polêmica no MPN 11 envolve manipulação de áudio.

Oláaa, antes de qualquer coisa queria me pronunciar sobre isso...Uma amiga me mandou esse texto e achei MEGA interessante, e como fonte temos o iCarly Best, de onde tiramos, pra num falarem que eu inventei ou culpar o FC kkk. Então isso pode ser tbm algo falso, que alguém divulgou, mas como tbm pode ser verdade, o que eu não duvido, pois premiações acabam ocorrendo isso mesmo. E a pergunta é: Se ouve esse tipo de manipulação, quem me garante que num tenham manipulado alguns votos? Bem, leia o texto.
"Galera, como vocês sabem, ontem a Nickelodeon exibiu pela primeira vez ao show do "Meus Prêmios Nick 2011" e o que chamou atenção foi a manipulação do áudio durante todo o show, algums aplausos (segundo os presentes no show) foram pré gravados, ou manipulados.

Mas o que mais nos chama a atenção foi que durante a entrega ao prêmio de melhor série de TV, (na qual iCarly perdeu para Rebelde) o áudio foi trocado, em alguns pontos isolados do auditório podia se ouvir nítidas e claras "vaias" e criticas pela novela da Record ter ganhado de outras séries de grande renome no exterior. Mas ontem, quando o progama foi ao ar, o audio foi substituido ou manipulado de modo com que as váias não fossem percebidas, favorecendo assim o progama da Record."

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabia !
Que droooga :@

Anônimo disse...

nao acredito , a nick ta ficando ... viu kkkkkkkkkk
mas mesmo assim , ainda gosto de iCarly e os outros programas né.

O:

Junny disse...

pois é
o problema num é a Nick, e sim a Nick BRASIL kkk Foda

Postar um comentário

 

Desing By: