Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Conseguimos colocar a tag nos TT's \õ/

Ahhh meu Deus *--* só quem estava comigo no twitter @FCJerryTrainor_ @MundoTrainor @JunnyTrainor sabe como foi o sacrifício, passamos o dia inteiro pra colocar essa tag aí....meus dedos dueram, passei mal, enfim foi O DIA eu não queria sair até q fosse pros tt's...foi o dia de sair retwettando tudo, minhas amigas Trainor's participaram (Valeu Cinthia, Audrey e claro Bia). Eu fui bloqueada em dois twitters por atingir os limites de postagem kkk aí passei muito mal mesmo e saí...quando eu voltei a Audrey disse que mandou a taga #HappyBDayJerryTrainor pro Dan Schneider, aí ele colocou: #HappyBirthdayJerryTrainor e mandou retwittarem...aí o resultado foi esse.
Embora o Dan tenha mudado um pouco nossa tag kkkk foi graças a Audrey q mandou pra ele, que ele colocou a tag q lançamos aqui no FC, logo todos começaram a colocar tbm e foi parar nos TT's do Mundo inteiroo.
Estou mega orgulhosa viu...Trainor's forever....Feliz Aniversário Jerry.

6 comentários:

Anônimo disse...

UHUUUUL, conseguimooooos *-*
O esforço valeu MUUUITO à pena *u*

By : Audrey Iashinishi

cinthia a-ha trainor disse...

aaah que emoçao!eu nem tinha reparado na mudança,eu estou tao feliz conseguimos!parabens a todos nós,realmente foi um sufoco mas fomos recompensados por pessoas maravilhosas que nos ajudaram do começo ate o fim.isso tudo foi por vc,jerry. Feliz aniversario jerry trainor! Temos orgulho de vc! valeu audrey,ju,bia,a todos! Nós conseguiiiiiimoooooos! Eu irei guarda este momento para sempre no meu coraçao!

Junny disse...

Momento mega históricoooo concerteza \õ viva nós kkk

Bia Linhares disse...

Nossa, fiquei MUITO feliz!!

Brunanunes 1 disse...

OMG!!!Valeu Dan!!

Junny disse...

Valeu Dan[2]

Postar um comentário

 

Desing By: