Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Happy Birthday Jerry Trainor


AEEEE \õ
É hoje UHU o dia dele...do nosso Jerry 
Aww to muito emocionada.
O que falar pra Jerry nesse dia especial??? To sem palavras, mas acho que tudo o que gostaria na vida é que ele soubesse o quanto ele é importante, não só pra mim, mas pra todos os fãs.
Eu sempre digo que uma das minhas felicidades é tê-lo como ídolo...Ele mudou minha vida, isso mesmo, todo dia é um dia novo que me dedico à ele. Nunca tive imensa vontade de fazer a um ídolo o que faço por ele. Criei o Fã Clube pra mostrar como meu amor é forte, e isso todo mundo já sabe, e graças a ele conheci pessoas maravilhosas, já disse várias vezes aqui isso, devo tudo a ele.
Ele me motivou a seguir muitos sonhos, e criar muito deles, o bem danado que ele faz a mim é sem explicações, ele é meu mundo, incrível como tomou bastante espaço e já faz parte da minha vida!
Muita gente chega em mim e diz: mas pq vc é fã? ...Bem, acho q eu e muitas fãs, vimos nele o que ninguém mais viu,  conhecemos ele de um jeito que ninguém conhece, sabemos coisas dele que ninguém mais sabe...pq ele nos encantou com seu jeito, com seu humor e sua genealidade, sim, num venha me perguntar pq genealidade pois quem é muito fã conhece isso.
Enfim, além de tudo isso o que falaria pra Jerry é: OBRIGADA...Hoje já num sei como seria minha vida sem ele.

Feliz Aniversário nosso Jerry, sem você nada disso aqui seria possível, estamos unidos por você, corações juntos em pensamentos, te desejando um ótimo dia, seu dia especial.
De Fã Clube Jerry Trainor BR
Junny
Bia
E todos os fãs

É só o começo.
Ajude com a tag #HappyBDayJerryTrainor

6 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHH Ficou lindo, perfeito...sem palavras *-*
Que dia emocionante não? E pensar que há 35 anos atrás,nasceu não só um comediante,não só um ator,não só mais um homem...mas sim o homem que mudou nossas vidas,e há de mudar de muitas outras pessoas,depois que conheci o Jerry...a palavra TRISTEZA não existe mais,quando me chateio com alguma coisa,penso assim : - O que o Jerry faria se fosse ele ? Com certeza algo legal e divertido... - E quando vejo já estou rindo só de lembrar se seu jeito e ações... Jerry nós te amamos ! *-*

Bý: Audrey Iashinishi

Junny disse...

Neh, incrível como ele nos faz bem <3

Ana disse...

#WeLoveJerryTrainor <3

cinthia a-ha trainor disse...

maravilhosas palavras ju!
Eu estou super feliz por ser fã do jerry.ele realmente mudou minha vida,nunca imaginei em fazer teatro e hj eu quero realizar meu sonho de contracenar com ele.É maravilhoso saber q no começo eu pensei q eu seria fã dele só por uma semana,mas olhaaaa eu aqui!!fui me buscando maaais coisas sobre ele e hj eu sou essa fã louca,sem esquecer que encontrei este blog sensacional que me mostrou muito mais sobre ele,por este blog fiz amizades maravilhosas.Jerry obrigada por existir e fazer nossos dias mais felizes.se algum dia todas nós conseguirmos conhece-ló sera o dia mais inesquecivel de nossas vidas.
feliz aniversario jerry trainor!!

cinthia a-ha trainor disse...

aah!sem esquecer que depois que eu começei a amar o trabalho dele,eu fico imitando tudo q ele faz! Meus pais me chamam de doida kkkk mas eu me sinto tao bem pq ele me faz feliz! Obrigada jerry trainor feliz aniversario! :)))))

cinthia a-ha trainor disse...

amei as fotos! Super lindooooo!

Postar um comentário

 

Desing By: