Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Kids Choice Awards- Vote no Jerry.


Oiii gente. Primeiramente quero pedir desculpas pelo tempo que passei sem postar, a Bia viajou e eu fiquei doente, mas estamos aqui de volta. Quero falar agora sobre o Kids Choice Awards 2012, além de iCarly estar concorrendo como melhor série de TV, nosso Jerry está concorrendo junto com Jennette e Nathan como mais engraçado. Por mais que eu ache que falar aqui não adiantará muita coisa, sei que quem entra no Fã Clube, é muito fã do Jerry, acho que a Jennette vai ganhar por ter mais fãs...mas gostaria que vocês votassem bastante no Jerry bastante mesmo, pow ele nunca ganhou nenhum prêmio assim sozinho, imagina que honra pra ele e felicidade seria ele subindo no palco e agradecendo os fãs, mostraríamos mais uma vez que ele é tão importante quanto os outros do elenco, e que ele num faz seu trabalho em vão, please votem.



Lembrando que é importante votar em TODAS as categorias para seu voto ser válido, e pode votar quantas vezes quiser, quanto mais, MELHOR!

2 comentários:

cinthia a-ha trainor disse...

cooom certeza,ju!
vc ja esta melhor amiga?
vamoslá votar,para ele ganhar!
eu já vooooootei muiiiito!
ele vai ganhar!

Junny disse...

Estou sim miga, brigada <3

Postar um comentário

 

Desing By: