Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Campanha: Blog ao 1º fã clube do Jerry, nas pesquisas do Google.

Dentre muitos objetivos que eu tenho, esse é mais um...Vou explicar para vocês:
Quase tudo que vc encontra na internet (Brasil) do Jerry, tem dedinho meu, já que eu ajudei a divulgar material dele aqui para sites, se você digitar Jerry Trainor no google, o primeiro link e o segundo link é o wikipédia que eu editei. Já os outros em alguns eu tenho parte. Se você digitar Jerry Trainor no google imagens, vai achar várias fotos do blog. Mas o que eu quero, é o blog como terceiro link na pesquisa do Google quando digitado Jerry Trainor. E por que isso? Porque eu lutei e sempre luto para o sucesso do Jerry no Brasil, meu blog mostra muito do trabalho dele, e fãs do mundo inteiro procuram por Jerry Trainor no google.
E como fazeer isso? é simples:
Queria a ajuda de vocês, abram o google e digitem: FC Jerry Trainor, e cliquem no primeiro link, que vai ser do meu blog, só isso....com o número dos cliques, logo o blog vai ser o terceiro link de Jerry Trainor no Google.

OBS.: eu repeti várias vezes: Jerry Trainor no Google, pq isso pode ajudar tbm meu blog a ser o terceiro link....sacaram hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: