Home Jerry Trainor Wallpapers Downloads! Parcerias Quem somos? Créditos Family/PiC Family/iPBR

Votem no Jerry, para perfil do mês no iCarly Teen

Aí gente, hoje estava eu olhando o blog da minha amiga Yara, que é dona do iCarly Teen, e lá tinha uma votação para perfil do mês, eu toda feliz fui votar no Jerry, e vi que ele estava com apenas 3 votos...
Eu pensei: hey como assim o nosso Jerryzinho está com apenas 3 votos???
AAAH gente, mesmo que seja só pelo perfil do mês, o que eu sempre lutei foi para que o trabalho do Jerry fosse mais valorizado no Brasil, então vamos votar nele pra provar que ele não é só um coadjuvante de uma série, e sim que o Brasil ama ele.
http://fcicarlyteen.blogspot.com/
Na enquete ao lado...o Jerry agradece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Desing By: